Social Icons

segunda-feira, 18 de março de 2013

TVI - Fanny e João M. juntos noutro Reality Show


Os atuais rivais que se conheceram na segunda temporada de Secret Story podem voltar a encontrar-se, num outro reality show da TVI. Fanny e João Mota estão a um passo de participarem num dos próximos programas de grande entretenimento da estação.
Quem lança a informação desta hipotética união é a TV7 Dias da última semana. De acordo com esta publicação, a TVI intenciona colocar os antigos concorrentes de Casa dos Segredos no novo reality show da TVI 'Todos ao Molho', que pretende reunir, segundo a imprensa nacional, personalidades de diferentes reality shows portugueses.
Ainda assim, a TVI congratulou os espectadores com a novidade da quinta edição do Big Brother, um dia após a TV7 Dias partilhar este desígnio. Desta forma, é provável que, entre a lista de possíveis participantes famosos a serem contactados nos próximos dias, se encontrem Fanny e João Mota.
Se por um lado a TVI pretende João Mota num reality show, a agência responsável pelo modelo já se afirmou contra o regresso de João a este tipo de programas. Por outro lado, Fanny sempre se mostrou disponível para intervir nos programas da TVI. A sua última aparição foi no Desafio Final de Casa dos Segredos, em Janeiro passado.
Fonte: A Televisão



Sem comentários:

Enviar um comentário