Social Icons

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Big Brother VIP - Emitirá na TVI Direct 24 horas por dia


À semelhança do que aconteceu nas edições anteriores de outros reality shows da TVI, os telespectadores terão "acesso à casa" durante 24 horas e podem seguir tudo o que se passa com os concorrentes famosos.

Desta vez a emissão não está colocada na posição 10, mas sim na 999 do MEO, quer no serviço fixo como no serviço móvel (MEO Go!). Desta forma os assinantes da operadora vão poder acompanhar todo o Big Brother, não só em casa, mas também em qualquer lugar através do computador, tablete e telemóvel, a partir do final da primeira gala no dia 21 de abril.


Os clientes MEO IPTV (ADSL e Fibra Ótica) terão também a possibilidade de, através do botão vermelho do comando, aceder a uma aplicação interativa que disponibilizará as imagens captadas por quatro câmaras alternativas à emissão do canal principal, todas as informações relevantes sobre os concorrentes (vídeos, fotos, biografia), vídeos das primeiras edições do Big Brother, e acesso à página de Facebook e aos tweets relativos ao programa. Na aplicação interativa, também, será possível aos clientes MEO votarem nos concorrentes nomeados todas as semanas.

O elenco para o programa ainda não está fechado, mas muitos nomes têm sido avançados pela imprensa, como o de Marta Melro, Sara Santos, Joana Duarte, Fernando Rodrigues (conhecido por sr. Fernando, pai da Fanny) e José Castelo Branco. Big Brother VIP estreia na TVI dia 21 de abril e vai ser apresentado por Teresa Guilherme.

Fonte: DN e Briefing


Sem comentários:

Enviar um comentário