Social Icons

segunda-feira, 18 de março de 2013

Correio da Manhã TV

A estação CMTV surge na televisão por subscrição como uma alternativa aos canais de informação SIC Notícias, TVI24 e RTP Informação, geridos, respetivamente, pela SIC, TVI e RTP. O canal prepara-se para estrear na posição 8 da plataforma MEO, empresa de distribuição de conteúdos televisivos responsável pela emissão, em exclusivo, da CMTV. A apresentação da estação, que deu a conhecer «o ADN de um canal», aconteceu datava o dia 6 de fevereiro. Às 10 horas desse dia, o diretor Octávio Ribeiro expôs a equipa que promete arrecadar a liderança num prazo de três anos.
O presidente da Cofina, empresa detentora do Correio da Manhã e, agora, da CMTV, sublinhou nessa manhã que «O lançamento da CMTV era uma antiga aspiração», clarificando as principais diferenças deste projeto com os seus concorrentes: «Uma televisão que se propusesse a vir fazer mais do mesmo com certeza que não teria sucesso. O nosso estilo de informação é diferente daquilo que fazem outros grupos. Vamos manter essa diferença. Vamos inovar, vamos querer ser mais irreverentes, vamos querer ser mais factuais. E temos uma grande vantagem: não temos nenhum conflito com outros canais do grupo», afirmou Paulo Fernandes.
Em declarações exclusivas ao nosso site, um dos elementos da direção da CMTV apoia as declarações de Paulo Fernandes, considerando o projeto como «um canal generalista de informação que nasce do Correio da Manhã, com uma rede de correspondentes única no país, onde a informação terá a primazia, 24 horas por dia, e com muitas horas de programas de entretenimento e informação em direto.» Francisco Penim remata, acrescentando que «Podemos esperar um projeto sério e a fazer jus ao jornal que mais vende em Portugal».
Fonte:A Televisão

Ler Mais em: http://www.atelevisao.com/a-reportagem/a-reportagem-cmtv/#ixzz2NuMQ1bBJ

Sem comentários:

Enviar um comentário